terça-feira, 12 de junho de 2012

Lingam- Cirurgia para aumentar o pênis?


Muitos homens com certeza já se fizeram esta pergunta. Em meus aendimentos, esta é uma das principais reclamações masculinas, pois muitos shivas (homens) atribuem seu prazer ou "falta de prazer sexual" ao tamanho do seu pênis. Então, viajando pela Internet encontrei o texto abaixo que tem o intuíto apenas informativo. No final, comento o que dá para ser feito em termos de Terapias, em casos assim. Boa leitura!

Como são as cirurgias médicas?
Existem dois tipos de operação com esse objetivo: uma para aumentar o comprimento e outra para incrementar o diâmetro do órgão.
Na primeira, o cirurgião faz o pênis crescer expondo um pedaço dele que normalmente fica escondido na pélvis. Na outra cirurgia, o médico enxerta algum material entre a pele e o interior do pênis, “inflando” o dito-cujo.
São procedimentos simples: levam menos de uma hora e só requerem anestesia local. Mas o paciente deve avaliar com cuidado as consequências antes de encarar o bisturi. Nas duas cirurgias, os riscos envolvidos são consideráveis. E é justamente essa a causa da acalorada polêmica entre os médicos sobre o assunto.

No Brasil, onde cirurgias assim são feitas desde o início da década de 1990, o Conselho Federal de Medicina (CFM) acabou proibindo-as parcialmente em 1997, alegando insegurança e ineficácia. Muitos especialistas condenam a operação. “Essas cirurgias são anedóticas. Têm resultados péssimos”, diz o urologista Joaquim de Almeida Claro, da Universidade Federal de São Paulo(Unifesp). Os médicos contrários à técnica também insistem que os homens que buscam o aumento do pênis deveriam procurar primeiro aconselhamento psicológico, pois a maior parte deles tem órgão com tamanho considerado normal. Mas, como o tema é controverso, os cirurgiões que praticam a operação discordam dessas avaliações: “O homem que sofre com isso questiona sua performance sexual o tempo todo.

O desconforto que ele sente com o próprio corpo é enorme. Eu nunca vi psicólogo resolver isso”, diz o cirurgião vascular Márcio Dantas de Menezes, da Sociedade Brasileira de Medicina Sexual. De qualquer forma, é bom frisar que o CFM, principal entidade médica do país, só autoriza a operação para homens com micropênis (órgão com menos de 2 centímetros) ou na reconstrução de tecidos para mutilados em acidentes.

Fonte:mundoestranho.abril.com.br
===============
Realizo uma massagem que se chama Shiva Lingam Massagem que, dentre outras funções e benefícios, melhora a flexibilidade do lingam, aumentando seu tamanho, com algumas sessões. Não é milagre. Trata-se de um tratamento e o número de sessões varia de pessoa para pessoa e considerando a necessidade de cada um. Esta massagem também pode servir de auxílio para quem fez a cirurgia mas perdeu um pouc da sensibilidade genital.

5 comentários:

Unknown disse...

Chandra gostaria de aprender a massagem que pode aumentar o tamanho do lingam, vc ensina?

Unknown disse...

Chandra gostaria de aprender a massagem que pode aumentar o tamanho do lingam, vc ensina?

Chandra Veeresha disse...

Esta é a Massagem Shiva Lingam. Sim, estamos planejando de montar uma turma ainda este ano. Voce pode também fazer particular se quiser, Devarupa. Em ambos os casos (grupo ou particular), para este curso é obrigatório trazer "modelo" masculino.
Para fazer este curso é necessário também ter o de Massagem Tântrica Tradicional que sei que voce ja tem, pois nesta massagem trabalha-se não apenas com as mãos, mas com outras partes do corpo e então ter domínio da massagem com as mãos é regra básica para conseguir fazer esta nassagem com excelência.

Chandra Veeresha disse...

Quem fez ou fizer o Curso de Massagem Tântrica ou a Formação em Terapeuta Tântrico conosco, tem desconto de aproximadamente R$300,00 no curso de Shiva Lingam Massage.
Hare om!!!

Blogedicas disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.