Massagem Tantrica Masculina

Saudações de Amor!
Meu nome é Chandra Veeresha, onde lua se refere a lua e Veeresha a emoção. Portanto, Chandra Veeresha é coragem para lidar com as emoções. Nome que define muito bem a minha vida, personalidade e alma feminina, emotiva, intuitiva e sensível, porém forte e determinada como a própria lua que nunca se cansa de nos dar a  sua luminosidade.
Voce aqui é bem vindo. Muito bem vindo aos Mistérios do Tantra. O Tantra é uma forma de vida que aponta para a sacralização de tudo, inclusive do corpo e da sexualidade. Uma cultura que ensina o autoconhecimento através do corpo e do prazer.Sendo assim, estes atendimentos visam levar voce a uma nova consciência de si mesmo, da sua sexualidade e do sexo oposto.
Importante que voce compreenda que o Tantra e aos atendimentos que realizo tem como foco uma descoberta do Ser. O corpo neste contexto é apenas um veículo sagrado capaz de lhe trazer experiências sensoriais e extra sensoriais fabulosas. O prazer jamais é descartado, ao contrário, é muito bem vindo, mas há infinitas possibilidades de sentir prazer. Por isso, tenho atendimentos tântricos diversificados!
Só me procure se estiver buscando uma experiência realmente diferenciada, não apenas focada no teor sexual em si, mas em algo que vá bem além.

NÃO FAÇO PROGRAMA. Se estiver buscando "programa", recomendo que procure outra pessoa. mas se estiver buscando uma experiência integral (de corpo, mente, emoções, energia e espírito), terei muito gosto em lhe auxiliar neste processo de autodescoberta.

ATENDIMENTOS SEMPRE COM HORA MARCADA.
De Segunda a Sexta das 09 às 20 hs. E aos sábados até as 14 hs.
NÃO ATENDO AOS DOMINGOS.
11 3427-3659

Namastê!!!
Chandra
====================ATENDIMENTOS =============
PS: Todas as fotos a seguir são meramente ilustrativas!!!

I-MASSAGEM TANTRICA E INDIANA MASCULINA
Prazer Além do Corpo

A Massagem Tântrica é uma técnica maravilhosa que veio da Índia com o objetivo de equilibrar a sexualidade e despertar a consciência, através do toque.
Através dos toques suaves e deslizantes desta massagem, voce vai se redescobrir. Sentir-se desperto. Sem, bloqueios emocionais e mental e claro, com mais vitalidade para viver os prazeres que a vida oferece.
Somente as mãos são utilizadas, acompanhadas de um óleo natural e sem cheiro que permite o deslizamento das mãos.
Trabalha-se ainda todos os centros energéticos (chakras) que possibilitam melhora em vários aspectos da vida.
Nesta técnica de Massagem, todo o corpo é tocado e massageado por inteiro, levando em conta que o Tantra é uma ciência libertária, mas a massagem não leva ao orgasmo. A ideia é justamente fazê-lo perceber o prazer sob um novo ponto de vista, não apenas genital. Esta é a massagem mais indicada para o tratamento da ejaculação precoce.

Benefícios da Massagem Tântrica::
- Sensações de outros tipos de prazer, além do físico;
- Aumenta a Consciência Corporal;
- Aceitação do corpo;
- Trata os distúrbios relacionados à sexualidade (Impotência, Ejaculação precoce, Sexolatria, etc);
- Previne doenças da próstata;
- Aumento da flexibilidade física e mental;
- Disposição física, Motivação e Concentração;
- Previne e trata desequilíbrios emocionais, físicos, mentais e espirituais;

Tempo estimado de atendimento: 1 h e 15 a 1h e meia.
Investimento: CONSULTE!
PS: Atendimento sem qualquer tipo de contato sexual entre terapeuta e cliente.
=====================================
II- MASSAGEM TANTRICA NEO TAO ( Prática adiantada)


Este método de massagem utiliza várias partes do corpo (não apenas as mãos) proporcionando sensações de muito conforto e prazer.
É sabido que o toque tem um grande poder de cura, e o mesmo quando é feito de forma suave e carinhosa na pele, desencadeia reações hormonais sobre a psique. As endorfinas trazem a sensação de felicidade, aumentam a capacidade de rendimento, elevam o prazer de viver e intensificam a percepção sensorial.
O método inclui Massagem em todo o corpo, com nas partes erógenas do corpo masculino e ênfase no lingan (pênis). O objetivo aqui é que você aprenda a reter sua energia para alcançar níveis mais altos de Consciência. Uma vez que voce aprende a reter esta energia, a força e potencial sexual mudam gradativamente.
O êxtase simples e rápido que o homem está habituado a sentir quando ejacula externamente, é substituído por um êntase; um orgasmo interno que faz tremer todo o corpo, tamanha a eletricidade. Através deste orgasmo interno (também conhecido como orgasmo seco), você pode despertar todos os seus potencias criativos. Esse tratamento íntimo resulta na possibilidade de experiências bastante profundas.
Você (ao longo de algumas sessões) aprende a utilizar a retenção orgástica no seu dia a dia e nas suas relações, o que, com certeza aumentará significativamente sua vontade de viver e capacidade de dar e receber prazer

BENEFÍCIOS
- Aumenta a disposição e apetite sexual;
- Alivia tensões e estresse;
- Desperta prazeres desconhecidos (não somente através dos toques, mas também do “orgasmo seco”);
- Modifica a anatomia do Lingam, aumentando sua flexibilidade;
- Aumento da longevidade (também através do “orgasmo seco”)
- Previne disfunção erétil;
- Trata desequilíbrios e disfunções sexuais (Impotência, Dificuldade de manutenção da ereção, Ejaculação Precoce etc);
- Êxtase físico e energético;
- Revela e trata traumas pessoais que podem estar impedindo sua capacidade
de sentir e dar prazer;

Tempo estimado de atendimento: 1 h e 15 a 1h e meia.
Investimento: CONSULTE!
PS: Atendimento sem qualquer tipo de contato sexual entre terapeuta e cliente. Pode haver o ritual tântrico, dependendo da sua necessidade.
=====================================





Nenhum comentário: