Massagem Tântrica Fem.

Seja bem vinda!

Seja bem vinda aos Mistérios do Tantra. O Tantra é uma forma de vida que aponta para a sacralização de tudo, inclusive do corpo e da sexualidade. Uma cultura que ensina o autoconhecimento através do corpo e do prazer.Sendo assim, estes atendimentos visam levar voce a uma nova consciência de si mesmo, da sua sexualidade e do sexo oposto.
Importante que voce compreenda que o Tantra e aos atendimentos que realizo tem como foco uma descoberta do Ser. O corpo neste contexto é apenas um veículo sagrado capaz de lhe trazer experiências sensoriais e extra sensoriais fabulosas. O prazer jamais é descartado, ao contrário, é muito bem vindo, mas há infinitas possibilidades de sentir prazer. Por isso, tenho atendimentos tântricos diversificados!

Tradicionalmente, a Massagem Tântrica é realizada de um homem em uma mulher ou de mulher em homem, mas há práticas em que duas mulheres juntas, tem um aumento enorme da sua energia feminina (amorosidade- compaixão- intuição- sensibilidade), além de todos os outros benefícios que a própria massagem já contem. Uma mulher que está em contato com o "feminino sagrado", massageando outra mulher, consegue despertar nela, o seu feminino sagrado, proporcionando também a "cura" para traumas e bloqueios sexuais, de relacionamento e emocionais.
Massagem Tradicional Tântrica e Indiana

ara realizar a Massagem Tântrica, é fundamental estimular os sete principais pontos energéticos do corpo, através da leveza do toque. Um desses pontos é o chaKra básico, que, no homem, é localizado entre o sacro e o ânus e, na mulher é no períneo. Dessa forma, a energia sexual(Kundalini) é levada à centros superiores da Consciência. Nesta técnica de Massagem, todo o corpo é tocado e massageado por inteiro, levando em conta que o Tantra é uma ciência libertária, que lhe oferece técnicas de prazeres físicos e extrafísicos.
A (O) terapeuta leva em conta a necessidade de cada cliente, trabalhando pontos específicos que trazem bem estar físico, energético, mental, desbloqueia emoções e aumenta significativamente, a libido (por isso é a massagem mais indicada para casos de disfunção erétil (homem) e frigidez (mulher).
Chegar a um clímax ou num orgasmo focado nos genitais, não é o foco da massagem, mas mostrar que o orgasmo pode ser experienciado também em outras partes do corpo e em outros níveis.

Na Massagem Tântrica, você se descobre mais saudável, sensual e cheio de vida.


Benefícios da Massagem Tântrica Para Mulheres:

- Quebra de tabus relacionados ao corpo e sua sexualidade
- Equilibra o Sistema Hormonal;
- Reduz drasticamente as sensações incômodas da TPM;
- Auxilia em casos de depressão pós parto;
- Desperta amor próprio;
- Melhora a pele;
- Aceitação do corpo;
- Desbloqueia emoções, fazendo-a compreender que toda mulher é e dever ser tratada como Deusa.

Duração: até 1h e meia
Investimento: Consultar!

=============================================================


Ritual Tântrico Flowers in Love

O Ritual Tântrico alquimia do êxtase possui uma variação da Massagem Tântrica Shakti Yoni massagem, com uma técnica chamada Giro Tântrico, um momento especial e transcedental onde juntas meditamos e nos conectamos uma com a outra de forma a elevar a energia do centro sexual até o centro do coração, onde a alquimia realmente acontece. O giro tântrico possui vários momentos. Voce é tocada e exaltada como uma deusa; uma verdadeira shakti, enquanto giramos e experimentamos o amor nas mais diferentes maneiras, desde a mais mundana que é sexualidade até amais sublime, o êxtase espiritual.

Os centros de energia (chakras) precisam estar em harmonia para que seus potenciais enuqanto divindade, sejam despertados ( comunicação, criatividade, sexualidade, amor, saúde, intuição, e por aí vai)

Quebra de tabus relacionados ao corpo e ao feminino
Desbloqueios emocionais (medos - fobias- problemas de relacionamento - depressão- problemas de abuso sexual)
Aumenta a disposição e apetite sexual
Proporciona o orgasmo feminino
Fortalece a yoni (vagina)e o clitoris
Melhora o sistema hormonal e sirculação
Melhora a pele
Desperta prazeres desconhecidos
Bem estar físico, emocional, energético e espiritual
Entre outros...

Investimento:






Um comentário:

Michelle disse...

Gostaria de fazer os dois momentos do tantra ....Massagem Tântrica Shakti Yoni massagem, com uma técnica chamada Giro Tântrico, pra mulheres e também para homens qual o valor e duração por favor

Michellegvaz@hotmail.com