terça-feira, 12 de junho de 2012

Curso de Tantra (Vivência)- Sexualidade Sagrada


Obaaa!nem bem divulgamos e parte das vagas para este Grupo de tantra já foram reservadas. Isto porque após um longo período sem realizar vivências tantricas "abertas" (ou seja, sem ser em cursos ou acampamentos tântricos), estaremos conduzindo uma Vivência Tantrica cujo título é Sexualidade Sagrada, para qualquer pessoa (acima de 18 anos) que queira conhecer melhor de si mesmo e se aventurar nos mistérios e magia do Tantra. Trata-se de uma vivência em grupo. Voce pode vir só ou em casal. Nem é obrigatóro ter parceiro(a) para participar.
Mas nós como sempre, damos preferência para grupos bem mistos e raramente colocamos mais homens que mulheres,visando manter uma energia de muita sensibilidade no ambiente. Por isso,quanto antes voce se inscrever e reservar sua vaga, melhor.
Abaixo uma pequena explicação do que acontecerá aqui. Se precisar de mais informações, ligue para o Templo da Lua (11)3427-3659.


SEXUALIDADE SAGRADA
Vivência Tântrica
- 28 de Julho

Para o Tantra o toque é fundamental e deve ser o mais amoroso o possível. Ser tocado nos faz sentir amados, nos dá sensações de bem estar, energia, prazer e leveza...
A ciência hoje comprova que o toque suave e carinhoso na pele desencadeia reações hormonais sobre a psique. As endorfinas trazem a sensação de felicidade, aumentam a capacidade de rendimento, elevam o prazer de viver e intensificam a percepção sensória, aumentando também a capacidade de “autocura”.
É comprovado também que pessoas quem não receberam carinho, que foram muito reprimidas quando crianças, tem maior probabilidade de se tornar adultos “travados” fisicamente e atrofiados mentalmente. Sim, a mente também atrofia tal qual os músculos.
Esta vivência em Grupo é focada no Toque. Apresenta vários momentos onde se equilibra os cinco elementos existentes em cada um até promover um bem estar energético, um equilíbrio da energia vital e da sexualidade.
A idéia é lhe apresentar por meio de práticas corporais absurdamente intensas e deliciosas, a Sexualidade de uma forma Sagrada, onde voce se percebe totalmente amoroso e vivo.
Voce experimenta vários tipos de toques (que chamamos de leelas), explorando melhor seu próprio corpo, sentidos, emoções e, ao mesmo tempo, compartilhando a leveza e o prazer da vida, com outras pessoas, enquanto se desliga temporariamente da mente, (e conseqüentemente dos conceitos, julgamentos e tabus criados por ela e pela sociedade).

Quer saber mais? Venha experimentar!!!
Entregue-se! Derrame-se! Divirta-se! Deleite-se!

Tempo estimado de duração: 2hs
Horário: 19:30hs
Investimento: R$98,00 (individual)
R$80,00 para quem reservar vaga com até 10 dias de antecedência.
Facilitadorsa: Chandra Veeresha
Local: Templo da Lua Centro de Terapia Integrada/Mogi das Cruzes SP* 5 min. centro.
Apoio: Anand Milan
INSCRIÇÕES ABERTAS!!! RESTAM POUCAS VAGAS!
(11)3427-3659

Nenhum comentário: