sábado, 4 de fevereiro de 2012

Sexo Tântrico- A arte de amar


Por: Anand Milan

Escolhi falar desse assunto que na atualidade é um dos temas mais procurados por leitores de todo o país. Em busca de um sexo mais prazeroso e de alavancar o relacionamento, o Sexo Tântrico (Maithuna) acaba se tornando um grande atrativo nas mãos de pessoas incoerentes e aproveitadoras.
O Objetivo aqui é levar a você leitor, um pouco mais de informação e orientação para que não se entregue a orientações muitas vezes incompletas e absurdas.

´´A grande parte das abordagens feitas em torno do Tantra, são em sua maioria errôneas e totalmente delirantes, feitas por pessoas que quase nunca praticaram Tantra´´. (Anand Milan)

Qual a essência do Tantra? De Onde vem o Sexo Tântrico? Como tantas conclusões sem fundamentos chegaram nas mãos dos Ocidentais?
Uma vez ouvi um monge budista dizer que quase tudo que chega no Ocidente é destruído em segundo. Com certeza assino em baixo suas palavras.
Você já percebeu como o Tantra está difundido no Ocidente? O quanto as pessoas estão mais interessadas por ele? Na verdade não é bem em tantra que elas se interessam, a grande maioria quer ir para os “finalmentes”. Para o Sexo Tântrico.

Procurando superficialmente na internet a palavra ´´Sexo Tântrico´´ encontrei diversos apontamentos diferentes para o mesmo tema.
Um dos que mais me deixou tonto foi o do site ´´Terra´´:

´´Manual do sexo tântrico.
Nada de ejaculação precoce nem pressa: o sexo tântrico busca o prazer máximo e duradouro com os cinco sentidos. Se você quer experimentar o chamado hiperorgasmo, tome nota na dica abaixo e nas dicas no quadro ao lado! ´´

Que fascinante essa abordagem! Superorgasmo, sem pressa, duradouro. Cinco sentidos!
A maioria dos leitores nem se quer sabe quais são os sentidos que temos, muitos nem imaginam como trabalhar isso. O Ocidental quer tudo pra ontem, então como pedir ´´sem pressa´´?. Aqui no Brasil a única coisa que dura é a reclamação das pessoas. Os homens em sua maioria são reprimidos sexualmente, não dançam, não celebram, quando abraçam uma mulher já estão logo excitados, como irão agüentar o superorgasmo? É perigoso matar o “cabra”!
As mulheres desconhecem o seu corpo, acham que todo homem que se aproxima delas só quer se aproveitar. Muitas só tem o corpo de mulher, pois suas ações são de um machão de calças curtas.
Tantra é uma medicina muito antiga que vem ajudar o ser humano a ser uma pessoa mais solta, mais leve, mais amorosa e sem repressões.
Como uma sociedade que acredita em pecado, em perdão, em um Deus homem, machista, vingativo, bravo, que maltrata quando alguém desobedece pode querer incorporar em sua vida o Sexo Tântrico? Muitos desconhecem que essa prática é profundamente meditativa. Às vezes pode durar dias ou semanas!
Olha o que o mesmo site descreve sobre sexo tântrico.

´´Uma relação sexual comum dura por volta de 15 minutos. O sexo tântrico deve durar ao menos duas horas. Caso dure menos de uma hora, é considerada ejaculação precoce. O sexo tântrico tem uma duração mínima, mas não uma máxima: quanto mais tempo durar, mais prazer proporcionará. O tantra encoraja o homem a fazer com que sua companheira se sinta divina.´´

Parece piada mesmo! Menos de uma hora é ejaculação precoce? Caracas e qual o homem que agüenta duas horas de sexo tântrico? Os homens já têm em sua cabeça que sexo é uma mulher de pernas abertas e ele com seu membro ereto e ripa na chulipa.
Sexo Tântrico é o escambal. Todo mundo esta arrumando uma forma de ´´trepar´´ e ser perdoado por Deus. Para você ter uma leve idéia do que é o Sexo Tântrico vou descrever abaixo algumas poucas coisas que aponta a filosofia tântrica e a maioria das pessoas da rede e supostos gurus nem se quer conhecem.

O Tantra é uma forma de viver, libertária e sensorial. No Tantra a mulher é vista como o centro. Adorada e reverenciada pelo homem, pois ela é detentora da Energia do Universo, da vida.

Uma pessoa que deseja praticar o sexo tântrico deve no mínimo ser:
Leve e desreprimida;
Sensível e amorosa;
Que dance e cante;
Que seja ela mesma;
Que tenha hábitos alimentares saudáveis (os tântricos eram frugivoristas em sua maioria);
Que tenha uma vida saudável sem uso de drogas (tabaco, álcool, remédios, etc...)
Que respeite o outro como Sagrado;
Que tenha em sua mente uma proposta de liberdade;
Que pratique exercícios diários (as posições do sexo tântrico exigem muito do homem e da mulher. O aconselhável é a prática do Yoga de preferência Hatha e Shiva);
Que medite quase todos os dias (a meditação é muito importante, pois ela deixa o casal no momento presente);
Que pratique técnicas de Pranayama (respiração é tudo no Tantra);
Que ame a natureza e os seres que habitam o Planeta;

Você consegue tudo isso? Se a resposta for “não”, então esqueça o sexo tântrico. Comece de onde você está.
Você sabe que tem um pé? Sabe mesmo ou só lembra dele quando está doendo? Suas mãos são mãos que fazem carinho ou que apontam o erro dos outros? Seu corpo é um corpo flexível ou você está como um bloco de concreto?
Pare pra pensar um segundo e reflita sobre isso:
Você quer o sexo tântrico somente para prazer ou está buscando algo a mais nele?

O Tantra também aponta para o prazer, mas não só o prazer sexual. É o prazer da vida; o de existir. O Prazer está em respeitar a si mesmo, ao próximo e ao mundo. Você se desconhece, está perdido no mundo, nunca sabe o que quer, vive uma vidinha bem miserável e cretina e acha que está capacitado ao Sexo Tântrico? Piada cósmica.

Tantra é para pessoas corajosas, que se bancam, que buscam a sua essência, que conseguem ver prazer em tudo (não só no sexo), que amam a vida como um todo, que conseguem respeitar o seu corpo, pois ele é o maior Templo da prazer. Você cuida do seu corpo?

´´ Sem dúvida, os norte-americanos não praticam o sexo tântrico: 70% deles ejaculam apenas dois minutos depois da penetração. O sexo tântrico tem como proposta exatamente o contrário: evitar a penetração rápida e brusca, para que a ejaculação não seja o único motivo da relação sexual.´´

Será que só os norte americanos? Os brasileiros estão no mesmo caminho. Comem, dormem, tomam banho (quando tomam), reclamam o tempo todo e de tudo e trabalham excessivamente. O Caminho é o mesmo. Eu e minha esposa atendemos diversas pessoas diariamente e a maioria são reprimidas. Quando vamos fazer uma massagem pedimos pra pessoa tirar a roupa, pois o toque é 50% da cura e muitos olham espantados, com medo do que vai acontecer. Os homens pensam de imediato que vão ganhar uma masturbação e alguns mais ousados, um sexo bem gostoso. As mulheres são reprimidas, tem medo de fazer massagem com terapeutas homens e quando se arriscam em fazer, ao final se apaixonam, pois jamais foram tratadas com tanto carinho.
Cadê o Tantra nessa história toda? Quer dizer que só o sexo vale e o resto a gente deixa pra manhã?
Buááááááááá!!! Bando de chorões, reclamões, ciumentos, possessivos e miseráveis. Ficam por ai mendigando um sexo barato e mal conseguem se olhar no espelho!

´´ O sexo tântrico leva em conta que nossa pele possui cerca de 600 mil pontos de sensibilidade. A ejaculação é considerada um desperdício de energia vital e por isso deve-se aprender a adiá-la´´.

Esta é coisa de grego mesmo. Ninguém sabe onde fica o nariz, como vai conhecer os 600 mil pontos de sensibilidade? Bem vou indicar dois pra vocês; o Lingam e a Yoni. O que? ficou perdido? Nem sabe o que é Lingam e Yoni.
Pesquise, faz parte do Tantra. Como eu disse, tem muito do Tantra escondido atrás do sexo supostamente tântrico.
Desperdício de energia pra mim é você ficar ai enchendo sua casa de velinhas de aniversário que contém petróleo (lembre-se que os tântricos pensam no todo), colocar uma calcinha minúscula, o homem comprar uma tanga apertadinha vermelha, ficarem 5 minutos se beijando e depois sair dizendo que fez sexo tântrico.
Os Ocidentais tem uma mania muito feia de achar que a espiritualidade e o sagrado se encontram somente nas velas e nos incensos.
Pra você saber.
- as velas usadas no Tantra são feitas com Cera de Abelha pois ajudam o Planeta e deixam um cheiro maravilhoso no ambiente. São medicinais também. É preciso ter paciência e boa vontade para encontra-las.
- Os incensos comprados em lojinhas de conveniência tem como base petróleo e fazem mal a saúde. Incenso bom é caro e não cabe no seu orçamento.
- A decoração requer uma certa criatividade, pode ser feita com coisas simples. Mas se você fosse uma pessoa criativa jamais tinha se envolvido com alguém que nada tem a acrescentar em sua vida.

´´Êxtase de prazer infindável e muito mais intenso que um orgasmo comum. Isto é o hiperorgasmo, um estado quase sobrenatural de nossa sexualidade que se pode alcançar através do sexo tântrico.´´

Hiperorgasmo, prazer e êxtase infindável são coisas de maluco mesmo. Como se chega nessa parte se o ínicio está errado? O êxtase tem que acontecer. O hiperorgasmo foi criado por mentes insanas e doentes e para o prazer acontecer é preciso que você aprenda a estar inteiro em tudo, inclusive no sexo.

´´Nada melhor, então, do que buscar inspiração oriental, como nos tantras, que, segundo a filosofia indiana, são textos escritos há milhares de anos por amantes divinos: a deusa Shakti e seu amante Shiva. De acordo com a filosofia Tãntrica, o sexo é mais do que um prazer: é um ritual sagrado. Esse ritual, chamado de maithuna, deve ser feito com muuuuuita calma e tempo disponível: no mínimo três horas!´´

Este aqui foi tirado da internet também. Um apontamento ridiciculo que só faz atrapalhar a vida dos leigos. Isso mesmo. Você é um leigo. Nada compreende. Nada conhece sobre o Tantra, pois se conhecesse jamais estaria buscando ele em livretos de como dar uma boa ´´trepada´´. Jamais se engane, pois seu sexo é mundano, nada tem de Sagrado. Sexo Tântrico ou Maithuna, como preferir, é um caminho para poucos, pois ele exige demais de cada um. Cursinhos basiquinhos disso ou daquilo expressam somente a imbecilidade desses ´´gurus´´ de araque. Você se olha no espelho e o que vê a sua frente?
Se tiver coragem de admitir estará vendo uma pessoa medrosa, cheia de repressões sexuais, que mal sabe dançar, que vive uma vida a 40%, que tem como objetivo final somente o prazer do sexo. Desconhece quem é, jamais teve ânsia de buscar no Tantra o SER real. Para ser tântrico é preciso antes de tudo ser você mesmo. Técnicas ajudam, mas a meditação é o caminho. Você medita ou é um preguiçoso? Você dança ou sempre sente vergonha dos seus passinhos falidos? Você é livre ou vive preso a amarras mundanas? É corajoso ou está sempre se escondendo atrás de respostas prontas?
Tantra é para muitos, mas poucos são para o Tantra. É preciso comprometer-se consigo mesmo antes de sair por ai acendendo velinhas de aniversário.

Outro dia uma mulher que faz cursos comigo no espaço que tenho em Mogi das Cruzes, me disse que tinha feito o melhor sexo da vida dela. Que tinha encontrado um homem especial, carinhoso, romântico, compreensível, bonito e bom de cama.
Ela leu essas matérias básicas de Tantra em 5 (cinco) minutos e resolveu fazer com ele. Disse que foi mágico tudo o que rolou. Eu dei risada e disse: Vocês pretendem continuar com isso? Ela disse que sim. Ri novamente e disse a ela: Querida, isso dura no máximo 1(um) mês, depois ele quer só enfiar o membro dele em você, dar uma gozada rapidinha e acabou.
Ela disse que não, que ele era diferente. Eu pedi para que observasse e depois me contasse. Foi dito e feito. Aconteceu exatamente o que eu disse. Ele veio com um papo de que isso era chato, que só a mulher recebe prazer, que ela nem está se importando com ele, que ele era homem e tinha certas necessidades e por aí vai. Tudo acabou rapidamente.
Os homens são matutos, às vezes fazem alguma coisa só pra agradar. Existem mulheres assim também, que de inicio parecem ser uma, mas logo mostram pra que vieram.

As pessoas insistem em relacionamentos falidos, tentam mudar o outro, sendo que esse ´´outro´´ só quer se aproveitar de você. As mulheres (que para o Tantra são Deusas) se vendem por um pedaço de carne enrigecida conhecida como Pênis, os homens por uma nádega (que palavra horrível) e acham que estão sendo quem são. Buscam no sexo tântrico mais uma forma de consertar o que já está quebrado. Desista e continue nesse seu sexo banal e sem graça, se mate para conseguir ficar duas ou três horinhas se masturbando, mas tenha em mente que isso nada tem de Sexo Tântrico, nada tem de Sagrado e Deus nenhum vai te perdoar.

´´Diversos autores fizeram adaptações de rituais de sexo tântrico para a cultura ocidental. ´´

Engraçado que esses supostos autores são as pessoas mais reprimidas que já vi. Esnobam o mundo, dizem que são os feras no Tantra, mas tem um enorme Rei na barriga. Cadê a prática diária? Cadê a consciência adquirida? Esses livretos cômicos que vocês compram, são a ilustração do ridículo. São uma forma bem clara de que para entrar no tantra, você só precisa ter pênis e vagina, arrumar alguém legal e seguir o passo-a-passo sexual.
Seja corajoso(a). Esqueça essa ladainha literária que nada tem a acrescentar. Deixe isso para os pesquisadores; para os medrosos. Se você chegou até o fim do Texto é porque busca o extraordinário; a excelência. Saiba que o Sagrado mora em você, mas você ainda desconhece isso. Seja mais ousado (a) a ponta de dizer SIM eu quero o melhor pra mim. Quero o melhor pro outro. E o melhor só poderá ser alcançado quando todo o velho padrão cair de sua cabeça.
Medite, pois esse é o Sagrado remédio para se ter uma vida mais amável, prazerosa, feliz e sadia.
Tome cuidado com esses textos básicos de posições sexuais para se chegar ao megaultrahiper orgasmo, pois isso pode matar a sua alma e acabar de vez com o seu espírito.

Nenhum comentário: