quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Sucos de Beleza

Escolha o melhor pra você e se delicie:

Suco Emagrecedor
Ingredientes:
- 1 punhado pequeno de algas secas;
- 1 beterraba;
- 1/2 maçã;
- 4 cenouras;
- 200 ml de água;

Centrifugue todos os alimentos, menos a alga que deve ser batida no liquidificador depois com os outros ingredientes e água. A maçã e a cenoura ajudam na digestão, a beterraba auxilia na circulação do sangue e as algas inibem a fome e dão a sensação de saciedade.

Suco para Beleza da Pele

Ingredientes:
- 1/2 limão;
- 1 xícara (chá) de uva com casca;
- 1 maçã verde com casca;
- 200 ml de água

Bata todos os ingredientes no liquidificador e se preferir coe. Com gelo também fica delicioso! Esse suco é rico em antioxidantes e bioativos que retardam o envelhecimento da pele porque combatem os radicais livres. Também dá energia e disposição, espanta a preguiça!

Suco Anti-Celulite
Ingredientes:
- 1/2 pepino;
- 1 beterraba;
- 1/2 maçã;
- 4 cenouras;
- 200 ml de água;

Bata tudo no liquidificador com água gelada. O pepino é rico em água, por isso hidrata. Ele também é desintoxicante e combinado com a beterraba, que auxilia na circulação, ajuda a manter a pele mais uniforme. A maçã facilita a digestão e a cenoura contribui para o bom funcionamento do intestino.

Suco Anti-Inflamatório (para a pele)

Ingredientes:
- 1 folha grande de couve;
- 3 maçãs verdes;
-1 rodela de lima;
- 200 ml de água;

Bata tudo no liquidificador, menos a lima que deve enfeitar o copo e dar o toque final. O suco é anti-inflamatório e desintoxicante, por isso, colabora para a limpeza da pele. A lima é rica em Vitamina C que é antioxidante.

Nenhum comentário: