sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Curso de Tantra

Formação Terapêutica Início: 18 de Março/2012

O Tantra é uma cultura lindíssima que aponta para o autoconhecimento através do corpo. Por isso, é tal mal compreendido, já que a maioria das “práticas espirituais” de outras tradições, são contra o corpo e o Tantra, totalmente a favor, vendo-o como veículo para a tão sonhada” realização” espiritual.

Nas ruas, nos meios de comunicação o que mais vemos hoje em dia é violência gratuita, pessoas surtando repentinamente, gente enlouquecida por sexo e pornografias, pessoas doentes do corpo e da alma. O Planeta a cada dia precisa mais de pessoas dispostas a espalhar os ensinamentos do Tantra para que tenhamos uma humanidade no mínimo, mais humana, sexualmente equilibrada e repleta de amor para compartilhar.

Muitas pessoas me dizem: “Mas eu sou sexualmente equilibrada”., atribuindo desequilíbrio a estupradores, sexólatras ou a pessoas com algum tipo de disfunção sexual aparente. Porém, a falta ou excesso de libido é um desequilíbrio da energia sexual.

Pessoas com falta de libido estão facilmente estressadas, cansadas, esgotadas ou deprimidas. Outras com problemas de tireóide (hiper), anoréxicas, melancólicas ou deprimidas. Todos estes sintomas são causados por falta de Libido.Voce conhece alguém assim?
Agora mudando minha pergunta: Voce conhece alguém que não esteja assim?
Já as pessoas com excesso de libido podem desenvolver algum tipo de fanatismo, inclusive religioso, vários tipos de obsessões ( aqui incluímos estas pessoas que são capazes de cometer algum ato ilícito por ciúme, por dinheiro ou por poder). Conhece alguém assim?
A maior parte da humanidade apresenta hoje algum desses sintomas.
Por isso que digo que o Tantra é absolutamente necessário nos dias de hoje. O Tantra é um remédio. Muitas pessoas por falta de informação acreditam que o Tantra é pervertido. Mas pelo contrário, o tantra é uma ciência que visa equilibrar tudo isso, contribuindo com toda a sociedade.

Aprenda a utilizar a energia sexual de forma sacralizada e a transformá-la no mais alto grau de amor. Você conhecerá uma nova forma de se relacionar consigo, com o outro e com o mundo, baseada na liberdade de “ser quem se é”, vivenciando e experimentando todos os seus sentidos, por meio de Vivências Corporais, Jogos Lúdicos Inéditos, Exercícios de Bioenergia, Yoga, Danças Celebrativas, Meditações e muito mais.


Alguns apontamentos:

- Kundalini (O despertar da sexualidade de forma responsável);
- Quebrando tabus e conceitos errôneos sobre o tantra, o corpo e a sexualidade;
O Sagrado Feminino (A importância da mulher espiritualizada);
- A importância do ritual nos dias de hoje;
Kundalini Yoga (práticas básicas para o terapeuta);
- Massagem Tântrica (básico, intermediário e avançado- incluindo Lingam e Yoni).
Massagem Tântrica como Terapia e/ou preliminar;
- Aromaterapia Tântrica (com aulas práticas onde voce aprenderá a fazer seu próprio óleo e creme para massagem com essências que estimulam ou equilibram);
- Tipos de alimentação tântrica (Dietologia, Sucoterapia e muito mais)
- Maithuna (Sexo Sagrado – com material incrível);
- Aceitação de si mesmo e do outro;
- Meditações ativas e passivas;
- Uso de Aromas, Incensos, velas, etc;
- Meditações;
- Como ser verdadeiro, solto, desapegado e pacífico:
- Leelas Tântricos (beijos, abraços, caricias e muitas brincadeiras amorosas);
- Jogos Lúdicos;
- Vivências de Bioenergia;
- Direcionamento da Energia Sexual ao Coração;
Como manter contato com a Egrégora e os Mestres Espirituais Tântricos;

Duração: 9 meses / sendo 1 domingo por mês
Investimento mensal: R$ 152,00
marícula: R$ 71,00
Material.: Apostila em CD e CD´s para prática.
Certificado
Terapeutas Responsáveis: Chandra Veeresha & Anand Milan

Nenhum comentário: