sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

MASSAGEM TANTRICA

O que é?

A Massagem Tântrica é uma técnica maravilhosa que veio da Índia com o objetivo de equilibrar a sexualidade e despertar a consciência, através do toque.
Nossa proposta é que voce se descubra mais leve, mais vivo, mais sensível. Para isso, o corpo é utilizado como ferramenta de autoconhecimento. Seu corpo é um templo sagrado. Templo por onde passa o prazer físico e energético.
Através dos toques suaves e deslizantes desta massagem, voce vai se redescobrir. Sentir-se desperto. Sem, bloqueios emocionais e mental e claro, com mais vitalidade para viver os prazeres que a vida oferece.
O Tantra é uma filosofia de vida. Sua massagem visa mostrar que seu corpo é um veículo sem fronteiras onde vive o profano e o divino, difundindo-se um no outro sem qualquer receio...
Somente as mãos são utilizadas, acompanhadas de um óleo natural e sem cheiro que permite o deslizamento das mãos.
Trabalha-se ainda todos os centros energéticos (chakras) que possibilitam melhora em vários aspectos da vida como sexualidade, amorosidade, equilíbrio mental, diminuição da ansiedade, desbloqueios emocionais, além de tratar distúrbios como impotência, ejaculação precoce e problemas de ereção em geral.
Através das manobras da Massagem Tântrica a energia sexual(Kundalini) é levada à centros superiores da Consciência. Nesta técnica de Massagem, todo o corpo é tocado e massageado por inteiro, levando em conta que o Tantra é uma ciência libertária.
O foco é mostrar que o orgasmo pode ser experienciado também em outras partes do corpo e em outros níveis.

Saiba mais sobre este e outros atendimentos do Tantra (Lingam, Yoni, Massagem Tantrica para casal, Massagem Tantrica à quatro mãos e Ritual Tantrico Masculino ou feminino), clicando em TERAPIAS TANTRICAS!

Nenhum comentário: