sábado, 4 de fevereiro de 2012

Curso de Tantra - Terapeuta 2012


FORMAÇÃO TERAPÊUTICA TANTRA 2012
Formação em Massoterapia Tântrica e Facilitadores de Grupos de Tantra

Se você busca uma Formação diferenciada e verdadeiramente auspiciosa, baseada em uma cultura sem dogmas e repleta de energia, amor e celebração, este é o curso certo para você. Nele, você aprende a utilizar suas energias e manejá-las, bem como é iniciado nesta egrégora (energia) antiguíssima.

Público alvo: Homens, mulheres, casais, terapeutas holísticos, psicólogos, terapeutas ocupacionais, psicoterapeutas, meditadores, pessoas que buscam uma diferente forma de viver.

SE VOCE TEM VONTADE DE FAZER ESTE CURSO, COMECE A SE ORGANIZAR PARA FAZER PARTE DESTA TURMA!!!

Aprenda a utilizar a energia sexual de forma sacralizada (sagrada)e a transformá-la no mais alto grau de amor. Você conhecerá uma nova forma de se relacionar consigo, com o outro e com o mundo, baseada na liberdade de “ser quem se é”, vivenciando e experimentando todos os seus sentidos, por meio de Vivências Corporais, Jogos Lúdicos Inéditos, Exercícios de Bioenergia, Yoga, Danças Celebrativas, Meditações e muito mais.

“Aceitar-se tal como se é, é o primeiro degrau. Quando você se aceita, um profundo relaxamento ocorre e você também aceita o “outro”. Se todos se aceitassem, jamais haveria a guerra.” (Chandra Veeresha)

O Tantra vem sendo compreendido de forma errônea e irresponsável. Práticas antiguíssimas hoje são vendidas na Internet como Pornografia. Mas o Tantra é uma cultura lindíssima que aponta para o autoconhecimento através do corpo. Por isso, é tal mal compreendido, já que a maioria das “práticas espirituais” de outras tradições, são contra o corpo e o Tantra, totalmente a favor, vendo-o como veículo para a tão sonhada” realização” espiritual.

Métodos e mais métodos de massagem puramente “masturbatória” são inventados a cada dia e isso tem feito um mal enorme a energia do Planeta. Nossa missão é formar terapeutas éticos, espontâneos, autênticos, originais, verdadeiros, pacíficos, desapegados e responsáveis. O mundo mais do que nunca, precisa de profissionais sérios e competentes.
Se voce sente o chamado e se identifica com nossa visão, venha fazer parte desta turma!


Duração: 9 meses / sendo 1 domingo por mês.
Horário: 10 às 18 hs
INVESTIMENTO: R$ 152,00
matrícula: R$ 71,00
Data de Início: 18/03
Material.: Apostila em CD e CD´s para prática.
Certificado para quem concluir o mínimo de 7 aulas + 3 vivencias extras (obrigatórias).
Terapeutas Responsáveis: Chandra Veeresha & Anand Milan
MAIORES INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES: (11) 3427-3659

5 comentários:

BODY FACE ESTHETIC CENTER disse...

eu moro no japão e estarei indo pro brasil no proximo ano...vc da esse curso em menos tempo...so poderei ficar dois meses...

Chandra Veeresha disse...

Olá!
É impossível dar este curso em menos tempo, pois este curso tem muitos assuntos, vivências, yoga, massagem etc. Mas voce pode de repente se lhe interessar, fazer um curso e Massagem Tântrica que geralmente é dado em um final de semana intensivo, com 12 a 14 hs de duração. Além da massagem propriamente dita, voce tem um conteúdo bacana e introdutório do Tantra.
Grata por participar do meu blog.
Abraço de luz!!!

BODY FACE ESTHETIC CENTER disse...

oie minha querida obrigada pelas informações...devo fazer o que me sugere...tbem gostaria de saber se vc conhece e se pode me indicar alguma professora de pompoarismo...fico grata...gostaria que minha viagem até o Brasil fosse bastante aproveitosa...bjus

BODY FACE ESTHETIC CENTER disse...

ARTE SENSUAL TÂNTRICA®
*Curso Exclusivamente Feminino*
...assim que tiver a data entro em contato...quero muito ser sua aluna...bjus

Chandra Veeresha disse...

Olá!
Será muito bem vinda...
Realmente o Curso de Arte Sensual Tântrica é bem interessante e tem um bom conteúdo. Geralmente é dado em um dia. Mas as vezes dou este curso junto com outro também dedicado á mulheres, em dois dias consecutivos. Assim que houver nova data voce ficará sabendo...
Sobre a professora de pompoarismo, conheço sim. Escreva seu e-mail que eu lhe mando as recomendações por e-mail...
bjks