quinta-feira, 7 de novembro de 2013

É Deus falando com a gente!

" A voce que reclama que a vida está difícil. A voce que ora e pede para Deus/Deusa resolver seus problemas. A voce que blasfema contra a própria vida e seus ensinamentos muitas vezes tortuosos...
O fato é que a vida está a todo o instante nos mostrando caminhos para sairmos de turbulências. A vida está a todo o instante nos mostrando como curar nossas feridas e nos abrir para a abundância infinita. O tempo todo. Mas ainda que voce peça, talvez não queira ouvir as respostas as suas perguntas. Mas elas estão acontecendo a todo o instante, de diferentes maneiras, seja através de uma placa na rua, uma mensagem na Internet, uma música que voce ouve naquele momento de dor...
Sim, são respostas a voce. Mas cabe a ti escolher entre dar ouvidos a elas ou ignorá-las. Se voce optar por ouvir, esteja atento(a). Esta é a principal forma de abrir um espaço mental para ouvir as respostas que na verdade, fazem parte de voce. Respostas que aparentemente vem de fora, mas não. Elas vem de voce. Só que se voce está fechado, elas não encontram ressonância. Comecemos por admitir que não sabemos tudo e nem precisamos saber, por mais espiritualizados que sejamos. Ainda que tenhamos lido centenas de livros. O saber vem da consciência e não do conhecimento.
Portanto, abra-se"Abra-se começando do começo. Começando de onde voce de fato está, porque se não estivesse no começo, sua vida estaria sendo bem diferente agora, ja pensou nisso?Ainda que tenha caminhado muitas léguas, voce pode ter caminhado em círculos. Então, começar do zero, começar admitindo isso é o primeiro passo para se abrir para a Verdade e começar a mudar a sua sintonia. Mudando a sintonia, tudo mudará também. Mudando a sintonia, sua vida vai prosperar em todos os aspectos. Porque é isso que o Universo quer para voce. Que voce desperte e seja feliz.
De tudo o que voce faz, o que voce faz para valer e o que voce faz contrariado(a)?Comece por responder perguntas simples como essa e entenderá do que estou falando...
A escolha entre ser Feliz ou Infelz é inteiramente sua!!!"

" (Chandra V. Ram)

2 comentários:

Douglas Silva disse...

Simplesmente lindo! Obrigado pelo ótimo ensinamento.

Posso te dizer que através de seu blog, a partir de seus lindos textos, consegui me centrar e acalmar mais minha mente e então comecei a prestar atenção na minha voz interior (meu Eu). Percebi que muitas das vezes nossa voz interior busca chamar nossa atenção tentando se comunicar, chegando até a “gritar” conosco para chamar nossa atenção, mas acabamos não dando a mínima atenção a ela pois estamos muito ocupados com nosso dia a dia ou então só temos ouvido para a voz exterior (nosso ego).

Bem gostaria de compartilhar essa experiência confessando que inúmeras vezes em meio as tormentas e trovoadas da vida, após passar o dia inteiro em vão “fritando” o cérebro em busca de uma solução, chego em minha casa, me desligo do mundo, das preocupações da vida, das ansiedades do dia e do apego ao ego, e começo então a ler e navegar em um texto novo ou até mesmo um texto antigo do seu blog, hummmm que delicia, como num passe de mágica tudo fica mais claro e começo a ouvir a voz de Deus trazendo as resposta de que tanto preciso, experiência simplesmente maravilhosa... só tenho a te agradecer Chandra :)

Sinto que é um exercício e um aprendizado diário, e que a medida que me permito e que me entrego mais e mais profundamente a mente criativa do Eu, a mente que se conecta a Deus, mais espontâneas e mais claras são as respostas que recebe de Deus.

Grande Abraço!

Namastê!

Chandra Veeresha disse...

Lindo depoimento!
Sem palavras a acrescentar.
Terno abraço! Ommmmm