quinta-feira, 26 de setembro de 2013

VIII ACAMPAMENTO TÂNTRICO - SEGREDOS SEXUAIS

GUARAREMA- SP

Este é o Acampamento Tântrico “Segredos Sexuais”
Além das vivências e práticas tântricas, dos Sat Sangs (reuniões com perguntas e respostas)e dos rituais, o curso Segredos Sexuais fará parte da nossa programação. Vamos explorar profundamente a sexualidade, de forma sagrada, descontraída e amorosa
É provável que voce tenha dezenas de preconceitos em relação ao sexo, graças a uma sociedade patriarcal e repressora que vem crescendo em diversas partes do mundo, inclusive na Índia atual.

Para a sociedade,uma pessoa espiritualizada deve sublimar o sexo, do contrário, não é capaz de alcançar a Deus. O Tantra enxerga a sexualidade de uma forma diferente. Para nós tântricos, o sexo é um portal. O sexo é a energia da criação. Ele é belo, potente e transformador, no entanto sua atitude em relação a ele é que precisa ser observada e redirecionada. Portanto, prepare-se para mudar seus conceitos em relação ao prazer, ao sexo, ao sexo oposto, ao próprio Tantra e à felicidade. Nós vamos romper com tudo isso.

Os textos tântricos asseguram que tanto podemos nos escravizar ao sexo, quanto nos libertar dos liames terrenos, através dele. O tesão e o erotismo são bem vindos, quando canalizados em prol de uma “nova consciência”. O sexo é portanto um degrau importante para quem quer experimentar o amor (convencional e não convencional- isto porque no acampamento, os casais são montados na hora de cada vivência, independente de já se conhecerem ou não).

Nas vivências e rituais propostos,cada homem e cada mulher personificará um deus e uma deusa, seguindo a Mitologia Indiana, onde no primeiro estágio se aprenderá como
mudar padrões mentais e o comportamento em relação ao sexo, num segundo estágio (mais intenso que o anterior), como despertar o amor por meio do sentimento erótico e então, já num terceiro estágio, o renascimento; o êxtase; a transcendência das trevas da ignorância, por meio de uma canalização responsável da energia sexual. Neste terceiro estágio, as técnicas apresentadas aumentam o clímax sexual e as sensações de prazer.
Voce aprenderá muitas técnicas para ascender a “chama interior”.Embora uma transformação pessoal possa acontecer sozinho, é através das práticas com um(a) parceiro(a) que se adentra a imortalidade, ensina o Tantra.

Sua vida tomará outra dimensão. Uma dimensão maior, mais livre, mais amorosa, mais vital, mais orgástica e mais feliz.
Entregue-se ao que é e seja bem vindo ao mundo místico, mágico e inebriante do Tantra.

Voce encontra a programação deste fabuloso acampamento e também os valores $$$ no site oficial. Fotos de acampamentos anteriores, também tem la...

Esclarecendo que aí estão os apontamentos de cada estágio de desenvolvimento. Todos eles contem vivências corporais tântricas, jogos, danças, dinâmicas e alguns rituais secretíssimos de êxtase, prazer e iluminação.E alguns deles em volta da fogueira!


www.templodaluaterapias.com
(11) 3427-3659

Nenhum comentário: