quarta-feira, 11 de setembro de 2013

O Outro em Voce - O Outro em MIm



"Uma coisa importante nas relações conjugais é admitir que não se conhece e nunca se conhecerá o outro. Jamais pense que conhece tudo sobre seu parceiro ou parceira. Não, voce não conhece. Admita isso a si mesmo. Quando voce pensa que já sabe tudo do outro, a decepção é constante. E para que uma relação perdure, é necessário perceber coisas novas no outro. É como se a cada dia ele fosse uma pessoa nova.

Voce dorme com uma pessoa e acorda com outra. Olha que maravilha!
A relação se renova...Voce se apaixona e desapaixona mil vezes por dia...E se apaixona de novo...E de novo...Isso é muito insano, mas o Amor é insano...

Isto lhe dá a sensação de mistério e de "querer desvendar", mas com a consciência de que muitos mistérios jamais serão desvendados. Isso lhe dá tesão em compartilhar a vida com o outro.

Invista em se autoconhecer. O outro é seu espelho. O outro é companhia na caminhada da vida. O outro lhe informa muito mais sobre voce do que sobre ele mesmo. Se meditar mais profundamente então, voce poderá ir fundo...O outro pode lhe ajudar, é isso que diz o Tantra...Ambos são como alavancas...

O outro vai com voce até certo ponto. Ele lhe dá ferramentas para que voce se veja, mas daí em diante ele precisa morrer dentro de ti...Precisa desaparecer....E nesse desaparecimento do outro, voce também desaparece...Voces se perdem ao mesmo tempo em que se encontram...Voce se desfaz...O Ego se desfaz....Então inexiste Voce...Inexiste o "Eu"...E inexiste o Outro..."

Aventure-se!!!(Chandra Veeresha Ram)

Nenhum comentário: