terça-feira, 17 de setembro de 2013

Arte Sensual Tantrica & Pompoarismo

Femile Tantra- Arte Sensual Tântrica e Pompoarismo

Só para mulheres. Para mulheres que desejam conhecer os segredos da arte de amar!
tais segredos podem mudar a sua vida. Mudar seus relacionamentos. Melhorar a sua saúde íntima e sexual.
faça mais por voce e pela sua relação (caso tenha um parceiro).
Se voce não tem um parceiro, prepare-se para encontrar alguém que voce mereça. Cuide de si mesma; do seu jardim. E quando encontrar alguém bacana, utilize o poder da sedução que voce descobrirá dentro de si mesma.

Este curso tem o intuito de auxiliar voce mulher, na sua descoberta pessoal, na descoberta do seu corpo, do que lhe dá prazer (físico e extra físico) e também prevenir disfunções sexuais e íntimas.

Voce aprende muitas técnicas para serem utilizadas também com um parceiro (de forma prática e celebrativa), além de quebrar paradigmas e tabus que por ventura ainda tenha em relação ao sexo e à sexualidade.

Duas das principais especialistas em suas respectivas áreas uniram seus conhecimentos e experiências e integraram seus cursos de maior repercussão entre as mulheres, com uma abordagem diferenciada e nova. Uma oportunidade de autoconhecimento, por meio de técnicas tântricas e de outras culturas milenares que são verdadeiros estimulantes alquímicos entre a sexualidade e a afetividade. Voce se sente mais bela, sedutora e cheia de tesão pela vida.

Saiba como introduzir elementos da Arte Sensual Tântrica e do Pompoarismo em seu relacionamento edeixe seu amor enlouquecido de prazer. Permita-se sentir o prazer. Eleve sua auto-estema, prove o sabor que cada orgasmo pode lhe proporcionar a medida que voce conhece mais o seu corpo e descobre as maravilhas da libido.

O Pompoarismo foi acrescido ao curso de Arte Sensual Tântrico e ,além de todo prazer que a arte do pompoar proporciona, ele é hoje muito indicado por ginecologistas para prevenir doenças como queda de útero; queda da bexiga e incontinência urinária. Então, além de uma técnica de sedução é uma técnica de saúde e bem estar.

Sua vida nunca mais será a mesma, depois de conhecer este arsenal de ferramentas de prazer que tornam a relação a dois, mais fluídica, gostosa, promove a quebra da rotina e prepara o casal para a transcendência espiritual.

data: 20 de Outubro.
Saiba mais no site oficial www.templodaluaterapias.com
(11) 3427-3659

Nenhum comentário: