sexta-feira, 8 de maio de 2015

Alguém falou de mim

ALGUÉM FALOU DE MIM
Por: Chandra Veeresha

Alguém me disse que alguém disse para alguém tantas coisas ruins a meu respeito!
Alguém me disse que alguém disse para alguém que eu não sou o que penso ser!
Alguém me disse que alguém disse para alguém que eu ando aérea, aluada, com a cabeça em outro Planeta...
Que eu não sou mais a mesma, que eu idolatro a pobreza, que eu dispenso meus colegas, que não sou alguém legal de se conviver...
Alguém me disse que alguém falou que eu nunca soube o que é o amor e que eu não sei viver no mundo, nem mesmo sonhar...Que eu desaprendi a sorrir...Que desaprendi a gostar...
Alguém me disse que alguém falou que eu nunca amei o que eu faço, que eu nunca gostei de abraços, que eu sou um bicho estranho...
Que estou cada vez mais num mundo particular...
Alguém me disse que este alguém falou que estou cansada de representar
Que eu não amo a simplicidade. Que tenho muitos apegos. Que me faço de santa. Que meu silêncio é mentiroso.
Que eu sou safada, que eu ando tão apagada...
Que eu não respeito as pessoas, que eu sou muito chata...
Que meu lance sou Eu.
Que meus relacionamentos são todos umas farsas. E que sou "mal amada"
Que eu uso calcinha da vovó
Que a minha cabeça tá cada vez mais em "nós"
Que não sabe se algum dia eu amei alguém...
que minha vida é fingimento. Que vivo só de lamentos.
Que me conhece muito bem
Como a palma de sua mão
Que conhece o meu coração
Que eu não sou real
Que eu sou de plástico; muito artificial
mas este alguém também achou que este outro alguém mais que admiração tem por mim algum sentimento especial
S[o pode ser
Para tanto desdenhar, tanto brincar de mal falar...De mal fazer...De me desgostar...
Que eu gosto mesmo é de cantar, mas meu canto é como o das maritacas
Que por onde eu passo faço arruaça
E qu tenho muitos inimigos
Que as pessoas não gostam tanto assim de mim
Que minha vida é tão ruim
Mas que finjo ser cor de rosa
Ah, esse alguém que tem essa inveja de doer, pode algumas vzes ter razão. Por que não?
Não sou o que penso ser? Disso ninguém pode dar opinião, pois ela ainda é incapaz de sentir o pulsar do meu coração
Que eu só tenho inimigos? Se os tenho, onde estão?
Talvez ele até conheça mesmo algum lado meu...Mas será que ela não pensa que este lado não SOU EU?
Talvez ele só me veja pelo lado de fora...
Mas se ela conseguir ver dentro, entenderá que tudo o que diz sobre mim não é nenhuma novidade, porque o Ego não sabe amar...
Mas ela fala de uma imagem que vê e não do meu Eu Real...Desse nem ela nem ninguém mais é capaz de falar...
Para que tanta preocupação?
Será que sua vida é tão melhor que a minha? Porque se a minha vida é assim como tu falas, então minha vida é mesmo boa...
Tão boa porque não tem nada de diferente da maiorias das pessoas...
Por isso não me preocupas de verdade o que pensas...
Se tu me vês às avessas...
És tu mesmo quem não é capaz de Amar...
Tu não podes ver o Buda que há em voce...Entendo seu modo de “não” enxergar...
Porque teus olhos são bloqueados
Sua fala é má
As palavras que usa são mentirosas porque o que tu querias mesmo era dizer que de mim tu não gostas...
E ainda assim se declarar
Por trás deste seu desdenhar, mulher, tem alguém que vê em mim um perigo
Que tem medo de por mim se apaixonar
Que tem medo de olhar nos meus olhos
Que tem medo de se entregar
Pare já com isso. Vá viver sua vida. Se eu não sou tão destemida, isso não é problema seu...
Sua janela está tão suja, sua vidraça tão mal cuidada
Que se voce olhar um pouco mais de perto
Verá que não é a minha casa
Que não é a minha vida, que não sou eu seu obstáculo
Mas a trave nos teus olhos
Que não deixa voce SER QUEM VOCE É
Agredindo a mim voce consegue até me chamar a atenção
Se esta é mesmo sua intenção
Mas não consegue mais nada além da minha indiferença
Porque se queres o meu amor, começa por se amar!!!
Mas compreendo que voce não possa VER...
Não se preocupe coração, EU SEI QUE NÃO SERÁ SÓ VOCE...
Quantos julgamentos sem fundamentos!!!
Me ridicularizar não lhe fará melhor que eu...
Subestimar-me não lhe fará superior a mim...
Somos iguais sim...Mas com uma pequena diferença...Não temo que não possas ver...
Meu vazio e o seu vazio não tem nada em comum...
Este é o único problema. Voce tem muito medo de GOSTAR DE MIM!!!
(Veeresha)

Nenhum comentário: