quarta-feira, 1 de abril de 2015

O PODER DA GRATIDÃO

O PODER DA GRATIDÃO
“Quanto mais somos gratos, mais temos motivos para sermos gratos” (Chandra Veeresha Ram)
E NO AMOR, O QUE VOCE FARIA?
Esta aí uma coisa bem bacana de se meditar. Isso possivelmente seja um Koan, daqueles que nos deixam horas em meditação.
Essa semana li um texto que falava da toxidade das pessoas, das suas mazelas, dos seus comportamentos egocêntricos e negatividades.
É fato que estas pessoas existem, porém elas estão doentes; sem rumo; perdidas.
Nesse texto falava para voce se afastar delas. Em outras palavras: Aniquile a pessoa!
Refletindo então sobre o que li, me perguntei: ´´E NO AMOR O QUE EU FARIA?´´
Pronto. Tudo mudou de figura!
Como um Tântrico que sou e sou feliz com isso, jamais poderia aniquilar as pessoas só por causa dos seus medos e de suas dores. Sinceramente, o mundo não precisa mais de violência, e esta é uma atitude de violância.
Se voce trás para perto de voce pessoas invejosas, mal caráter, mesquinhas, arrumadoras de confusão, pessoas que considera-se TÓXICAS, voce está atraindo isso. Talvez em vez de julgar a atitude ou energia alheia, voce devesse olhar para si mesmo para antes ter certeza se voce não está na mesma VIBRAÇÃO.
Quem sabe o Tóxico seja voce mesmo!?
Uma pessoa que está “no AMOR”, jamais vai sentir qualquer uma dessas coisas, pois o AMOR é a CURA de tudo isso.
Uma pessoa que vibra AMOR, quando chega próxima dessas pessoas leva CURA.
Bobeira? Não! Isso é fato. Vejo pessoas dizendo que amam, que isso ou aquilo, mas vivem reclamando de tudo e todos. Isso é AMOR?
s pessoas dizem que se AMAM, mas na verdade são apegadas, pois seu AMOR é direcionado. É AMOR incondicional (sendo que se é incondicional já está implícita a condição de ser incondicional), AMOR materno, AMOR de casal, AMOR disso e AMOR daquilo. Será mesmo o AMOR uma energia direcionada?
Se voce AMA seu filho, porque deixa de AMAR o filho de outras pessoas?
A maioria das mães que conheço, por exemplo, conseguem se colocar no lugar de uma outra mãe que perdeu um filho assassinado. Mas raras são as que conseguem se colocar (também) no lugar da mãe do filho assassino! Veja com isto é profundo. Todos precisam de amor. (aNAND mILAN - Amram)

Nenhum comentário: