quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Agradecimentos aos alunos e clientes em 2013

Aos que estiveram comigo e com o Templo da Lua em 2013, seja em cursos, eventos ou atendimentos.
Namasté!
Com muito carinho agradeço a todos os que estiveram comigo neste ano de 2013. É certo que o ano não acabou.
Continuarei atendendo até dia 20/12.
Depois disso, se tudo fluir como imagino, retorno no dia 06/01.
Aos que não pretendem retornar este ano, fica a minha gratidão.
Com toda certeza sua presença e energia fez a diferença positiva nas atividades ministradas por mim e pelo Templo da Lua.
Que 2014 seja próspero e abundante para todos voces. E lembrem-se de sempre se cuidarem.
O ano de 2014 é um ano 7 - ano de autoconhecimento. Ideal para buscas espirituais. Portanto, mantenham o foco em suas autodescobertas.

Precisando de mim, sabem como e onde me encontrar.

E com as bênçãos dos deuses teremos muitas novidades excepcionais em 2014. Voces são bem vindos ao retornar.
Desejando saber sobre cursos acesse o site www.templodaluaterapias.com
Já em fevereiro teremos um ritual maravilhoso, comemorando o aniversário de Shiva. E em março inicia a nova formação em Terapeutas Tântricos 2014. A formação tântrica mais rica e completa do País. Já abrimos inscrições aos interessados.

Abençoados sejam todos!
BOAS FESTAS E FELIZ 2014.
Chandra Veeresha Ram

Nenhum comentário: