terça-feira, 16 de julho de 2013

ATENDIMENTO TÂNTRICO INÉDITO

LITURGIA SAGRADA TÂNTRICA- ATENDIMENTO INÉDITO E EXCLUSIVO
Leia com atenção caso tenha interesse em recebê-lo. Grata!

Este é um atendimento absolutamente ousado e ao mesmo tempo, carinhoso e sensível, seguindo os apontamentos desta tradição maravilhosa que é o Tantra. De todos os atendimentos que realizo, este é o que inclui mais pitadas de sensualidade.
São utilizadas diversas técnicas tântricas neste atendimento, incluindo a Massagem Tântrica.
Para nós, não é um simples atendimento, mas uma liturgia. A idéia é que Shiva (representado pelo homem) e Shakti (representada pela mulher) transformem-no em uma oração.
A deusa (Shakti) conduz o deus (Shiva) numa “ritmização corporal” que envolve movimentos sensualmente delicados e um movimento “chave” (secreto) que permite a ativação e elevar responsável da Energia Kundalini (Energia Vital/ conhecida também como Energia Sexual). O ritmo vai ficando envolvente, enquanto os corpos brincam juntos.

Os ritmos variam conforme a sintonia espiritual da dupla (neste caso, terapeuta e cliente). Todos os sentidos são sutilmente aguçados, trazendo magia e um “ar de mistério” à esta Liturgia.
Conforme os corpos se soltam, as bênçãos acontecem. O equilíbrio entre sensualidade e doçura é a chave para o “fluir” deste atendimento ritualístico.
Ambos trocam determinadas respirações e sons que ora são envolventes, ora são relaxantes. Também há uma meditação tântrica específica em que os dois praticam juntos, mas este é somente mais um detalhe a ser revelado a quem tiver a coragem de se jogar neste experiência completamente inédita e deliciosamente sensual.

“O corpo real é, de fato, um universo de extraordinária complexidade, cuja vida secreta é totalmente desconhecida” (Van Lysebeth)

A sensibilidade do seu corpo é explorada de diversas formas, por meio das variadas técnicas apresentadas. O Lingam nesta liturgia é reverenciado com um Puja Lingam. É possível a experiência de orgasmo seco ou ejaculatório (dependendo do nível de bloqueio ou desbloqueio de cada cliente).
Alguns Efeitos e Benefícios:
- A percepção do que lhe dá prazer;
- Quebra de tabus e conceitos sobre o tantra, o sexo oposto e a sexualidade;
- Todos os benefícios da Massagem Tântrica e Shiva Lingam Massagem;
- Longevidade;
- Criatividade e Autoexpressão;
- Maior fluidez na vida;
- Plenitude e Estado de Graça;
- Consciência Corporal ampliada;
- O vivenciar dos 6 sentidos (olfato, paladar, tato, visão, audição e intuição);
- A possibilidade de ocorrer um “orgasmo seco” e/ou explosões de prazer simultâneas (dependendo de cada sensibilidade);
- Corpo mais solto, com mais liberdade e melhor flexibilidade física;
- Melhor controle da ejaculação (que voce também nota no seu dia-a-dia, disponibilizando mais prazer a uma eventual parceira);
- Liberação da agressividade;
- Fusão da dualidade em Unidade;
- Aumento da libido (que neste caso se refere também ao prazer de viver);
- Maior equilíbrio físico, mental e emocional;
- Despertar de novas formas de comunicação (não apenas verbal);
E muito mais.

Obs: Devido a uma porção de Terapeutas e Pseudo-Terapeutas sem criatividade, que ficam nos copiando, a descrição deste atendimento não se apresenta em sua ordem real, bem como, está incompleta. Portanto, somente recebendo este atendimento é que voce o conhecerá com profundidade.

É importante também salientar que o objetivo deste atendimento não é chegar ao ato sexual, mas a um ponto máximo de prazer e saciamneto em que voce percebe que o sexo se torna desnecessário.
Por ser um atendimento que envolve maior intimidade, recomendo que antes voce venha fazer algum outro atendimento tântrico para que a sintonia entre nós seja natural quando voce realizar a Liturgia Sagrada Tântrica. Agora, se voce ja fez qualquer outro atendimento tântrico comigo em no máximo 3 meses, pode vir experimentar a Liturgia Sagrada direto. O mesmo serve para quem ja fez diversos atendimentos e ja possui uma sintonia comigo. Basta agendar seu horário!

Ligue-nos para saber mais:
(11) 3427-3659
Tempo estimado de atendimento: + de 2 hs.
Investimento: Consultar!
Terapeuta: Chandra Veeresha

Nenhum comentário: