sexta-feira, 26 de setembro de 2014

TANTRIK REIKI- REIKI TANTRICO


Onde voce deixou seu riso?
Onde abandonou a dua dança?
Quanto tempo voce não canta?
Por que levar a vida tão a sério?
Onde voce deixou sua criança interior?
Tudo isso será falado neste curso e mais, sua sexualidade como está? Voce é enérgico? Concentrado? Motivado? Se sente vivo?

TANTRIK REIKI

Pra quem quer saber um pouco mais:
****O Tantrik Reiki é uma técnica fabulosa de transmissão do Prana Universal através das mãos , sopros divinos e respirações., onde se utilizam símbolos e sons místicos do Tantra para alcançar a purificação e o equilíbrio do corpo/mente/espírito. É muito potente e algumas das técnicas apresentadas fazem parte de tradições orais (parampará) muito antigas como o Kaula Tantra.

O praticante do Tantrik Reiki, ao receber o Prana Universal, sente-se meditativo, alegre e amoroso e estas energias são percebidas por quem recebe o reiki tântrico.
Mas é importante esclarecer que muito embora o Tantrik Reiki reúna técnicas tântricas antiguíssimas, não se trata de algo voltado exclusivamente para o tratamento da sexualidade e inexiste qualquer tipo de envolvimento sexual entre quem o aplica e quem o recebe. O que existe é uma relação momentânea de muito Amor Universal.
É interessante quando há a polaridade tântrica durante a aplicação (homem x mulher) porque se consegue abranger maior número de benefícios terapêuticos, mas isso não impede que homens apliquem o tantrik reiki em outros homens e que mulheres apliquem em outras mulheres.

E é claro que a energia Kundalini (energia da vida) é ativada durante sua aplicação, portanto o receptor se sente mais vivo, energético, confiante, motivado, concentrado, desperto, amoroso e tem a libido (no contexto sexual) totalmente equilibrada. Os chakras (centros de energia) também são limpos e despertos e a cura acontece de dentro para fora de voce.
O Tantrik Reiki tem um método inovador de aplicação.
Neste curso voce aprende os dois níveis (praticante e máster) e pode, portanto, formar outros grupos de Tantrik Reiki, estando apto praticar e a iniciar quem assim deseja, nesta técnica de cura, amor e celebração

Como praticante desta técnica, se beneficiará muito e aplicando em outras pessoas, lhes ajudará a resgatar o amor e a alegria de viver, curando suas feridas.
E mais, voce poderá ensinar a técnica. Sim, será um MESTRE REIKI TÂNTRICO. Que tal? Venhaaaaaaaaa

Já pensou, voce que é de outra cidade ou até mesmo Estado, poder trabalhar com o Tantrik Reiki na sua região? Talvez voce seja o pioneiro...E poderá formar muitos grupos...Que maravilha!!!
O investimento eu garanto, é pequenininhooooooooo!!!vale muito a pena!

ps: Inspirada numa prática milenar dravidiana (tântrica). Voce vai se surpreender ao insuflar energia de diversas formas possíveis. O mundo precisa demais desse amor e luz!!!


Alguém me disse: "Estão inventando um monte e Reki. Agora inventaram o Tantrik Reiki..".
Ledo engano, respondo, com relação ao tantrik Reiki ser uma invenção. Precisamos lembrar que os povos antigos (tântricos, xamãs e egípcios) desde muito antes ja praticavam técnicas de imposição de mãos, são portanto, os primeiros "reikis" do planeta - só que os nomes eram outros. Outra coisa, o Tantrik REIKI se diferencia de outros estilos de REIKI por diversas razões:

1- Apontanento para a Celebração e Plenitude total;
2- Símbolos, sons, mandalas, de tradições realmente tântricas
3- As formas de insuflar e canalizar a energia não incluem apenas o uso das mãos, mas de outras partes do corpo.
4- As aplicações variadas. Voce poderá aplicar o TANTRIK REIKI tanto na sua amada, quanto no seu pai, a diferença será a forma de aplicação...Ou seja, TANTRIK REIKI é para todos.

www.templodaluaterapias.com
em Mogi das Cruzes- SP - talvez voce precise andar um poququinho para chegar aqui, mas se voce gosta de reiki ou de tantra, o caminho ficará mais curto e alegre...rs

3 comentários:

Cavaleirj disse...

Tem Reiki Tantrico ead?
Cavaleiroj70177@Gmail.com

Cah disse...

Ola como entro em contato com você?

Cavaleirj disse...

cavaleiroj70177@gmail.com