domingo, 6 de julho de 2014

RITUAL DO FOGO SAGRADO

RITUAL PARA QUEIMAR ENERGIAS NEGATIVAS NO FOGO SAGRADO, LIMPAR E ENERGIZAR OS CHAKRAS
Prepare um ambiente tranqüilo com música suave, após o banho. Prepare/ascenda incenso de sândalo ou carvalho. Ascenda uma vela violeta dentro de um castiçal ornamentado.
Escreva num papel branco seus problemas, doenças, questões que incomodam,ou qualquer coisa que não esteja bem e que esteja interferindo na sua vida e que voce queira mudar.
Passe esse papel em todos os seus chakras, começando pela testa, garganta, coração, estômago, abaixo do umbigo e sexual.
Falca isso de forma meditativa e com uma intenção bem forte que voce quer transmutar estas energias e acontecimentos e queimar tudo em fogo sagrado.
Dobre o papel em sentido oposto á sua direção, mentalizando sempre que esses fluidos se afastem.
Depois o queime no fogo da vela, mentalizando que as salamnadras (elementais do fogo) queimem e transmutem sob a lei do perdão, todas essas energias que estavam com voce. Recomendo que, se tiver dificuldade em meditar, faça uma oração. Pode ser inclusive o Pai Nosso ou um mantra poderoso como Om Mani Padme Hung ou Om Namah Shivaya ou então Gate Gate Paragate Parsangate Bodhi Swahá.
Esteja bastante atento á respiração e a mente durante a prática. Certifique-se de estar sozinho e tranqüilo, pois nada pode atrapalhar este momento único e especial.

PS: Este rito pode ser feito uma vez por semana, para limpar se "purificar" das energias adquiridas durante a semana.

Nenhum comentário: