segunda-feira, 18 de março de 2013

Prosperidade e Vibração Pessoal


"É tão gostoso ter novos projetos, novos desafios, coisas que nos impulsionam e nos dão prazer, ainda que não tragam dinheiro, mas que tragam amor, fé, amizade, risos e carinho. Que nos emocione, que nos incentive a ter cada vez mais fé na vida e a não nos acomodar diante das circunstâncias. Gostoso provar da nossa coragem, da nossa liberdade, da nossa individualidade e também da nossa Unidade...
Claro que o dinheiro é importante. O dinheiro é tão sagrado quanto qualquer outra coisa na Existência e deve ser usado com sabedoria e sem desperdício, ainda que a abundância do Universo seja infinita. Utilizar o dinheiro sem desperdício é uma forma de respeito a todos.
Vivemos num mundo em que muita gente tem escassêz de recusrsos financeiros. Mas as leis da espiritualidade nos apontam que tudo o que atraimos tem relação com nossa consciência e vibração.
Importante saber reconhecer que a nossa prosperidade também está numa carona que a gente pega num dia de chuva. num sorriso que a gente ganha num dia triste, num abraço que a gente recebe de alguém que nos ama, num convite para um almoço com um amigo, emfim, isso é o rio fluindo. E quando o rio flui, toda a vida flui com ele.
São estes os sinais do Universo dizendo: Voce está aberto(a).Permaneça nessa direção e tudo o mais que deseja, lhe virá no momento certo. Permaneça confiando em mim!
Mas se o contrário lhe toma, talvez seja o momento de rever conceitos e valores para dar uma guinada na vida. Aprender a se autovaloriazr e a também valorizar o outro é uma atitude imprescindível neste processo. Enquanto que a avareza fecha o ciclo da abundância na vida de qualquer um.
Muito cuidado com o egoísmo e com a ganância também. Se voce deve, pague. Se não pode pagar, converse. Seja honesto.
E ao mesmo tempo em que voce entende que deve pagar o que deve, se voce entende que algo lhe "pertence", faça por merecer isso. Cobre, se for preciso, isso de forma alguma é uma "coisa feia", pelo contrário, mostra que voce sabe valorizar-se.
Por exemplo, se voce trabalhou merece receber por seus serviços.Correto?
Seja generoso, mas jamais desvalorize o que voce tem, porque esta é uma atitude que fecha realmente as portas da prosperidade.
Conheço pessoas que tem moedas jogadas para todo lado. Qual é a atitude mental dessas pessoas?
Que de nada mais precisam. É assim que elas se comunicam mentalmente com Deus/Deusa.
Se voce age assim e não pensa em mudar, não reclame depois das consequencias.
O Universo sempre lhe diz Sim, identifique o que voce anda pedindo ou emanando (que é também uma forma de pedir) e verá que ele nunca lhe disse Não. Direcione sua mente para a Divindade."

(Chandra Veeresha)

Nenhum comentário: