terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Massagem Tântrica Masculina - Atendimento

A Massagem Tântrica é uma técnica maravilhosa que veio da Índia com o objetivo de equilibrar a sexualidade e despertar a consciência, através do toque.
Nossa proposta é que voce se descubra mais leve, mais vivo, mais sensível. Para isso, o corpo é utilizado como ferramenta de autoconhecimento. Seu corpo é um templo sagrado. Templo por onde passa o prazer físico e energético.
Através dos toques suaves e deslizantes desta massagem, voce vai se redescobrir. Sentir-se desperto. Sem, bloqueios emocionais e mental e claro, com mais vitalidade para viver os prazeres que a vida oferece.

O Tantra é uma filosofia de vida. Sua massagem visa mostrar que seu corpo é um veículo sem fronteiras onde vive o profano e o divino, difundindo-se um no outro sem qualquer receio...
Somente as mãos são utilizadas, acompanhadas de um óleo natural e sem cheiro que permite o deslizamento das mãos.
Trabalha-se ainda todos os centros energéticos (chakras) que possibilitam melhora em vários aspectos da vida como sexualidade, amorosidade, equilíbrio mental, diminuição da ansiedade, desbloqueios emocionais, além de tratar distúrbios como impotência, ejaculação precoce e problemas de ereção em geral.

Através das manobras da Massagem Tântrica a energia sexual(Kundalini) é levada à centros superiores da Consciência. Nesta técnica de Massagem, todo o corpo é tocado e massageado por inteiro, levando em conta que o Tantra é uma ciência libertária.
O orgasmo focado nos genitais, não é o foco da massagem, mas mostrar que o orgasmo pode ser experienciado também em outras partes do corpo e em outros níveis.

Benefícios da Massagem Tântrica::

- Sensações de outros tipos de prazer, além do físico;
- Aumenta a Consciência Corporal;
- Aceitação do corpo;
- Trata os distúrbios relacionados à sexualidade (Impotência, Ejaculação precoce, Sexolatria, etc);
- Previne doenças da próstata;
- Aumento da flexibilidade física e mental;
- Disposição física, Motivação e Concentração;
- Previne e trata desequilíbrios emocionais, físicos, mentais e espirituais;

Obs: Outros atendimentos? Clique em Terapias Tântricas.
Conheça também nosso site oficial: www.templodaluaterapias.com

Om Shanti! Paz!

2 comentários:

Faunus disse...

Acompanho sua diferenciada abordagem na questão da sexualidade. Antes, percorri outras páginas sobre o ideal tântrico. Não me parecia que poderia - com segurança - levar minha esposa. Porque o que eu busco é iniciá-la numa experiência sexualmente libertária e sensual mas, cujo princípio não seja essencialmente comercial e outros abusos.Neste ano, pretendo estar aí no Templo da Lua com minha esposa. Até lá,aceito com prazer, seus comentários e de seus felizes aprendizes.
Um abraço,com afeto.
Faunus























































Chandra Veeresha disse...

Olá Faunus!
Muito grata pelo seu comentário. Venha sim. Traga sua esposa. Muito embora existam diversas abordagens sobre o Tantra (na atualidade), nosso foco (meu e do Templo da Lua) é a consciência e o amor, antes de tudo.
Um super abraço ao casal"