segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Massagem Tantrica e Atendimentos de Fim de Ano..

Que tal se presentear com um Atendimento Tântrico feito pelas minhas "macias" mãos?rsrs
Ou então voce pode presentear alguém especial, o que acha?
Voce sabia que muitos casais se dão estes tipos de atendimentos? Muitas amigas também dão de presente umas às outras?
Sabe por quê? Porque estas pessoas sabem o quanto é bom e querem que seus companheiros e companheiras também descubram-se através do tantra e dos atendimentos tântricos.
Realizo uma série de atendimentos (voce pode ver em Terapias Tantricas), tanto para homens, quanto mulheres e casais. No caso de casal, atendo em parceria com Anand Milan, onde ele atende a mulher e eu, o homem, ao mesmo tempo, no mesmo ambiente.

Os atendimentos que realizo visam fazer com que voce se descubra mais leve, mais vivo, mais sensível e mais sensual. Para isso, o corpo é utilizado como ferramenta de autoconhecimento. Para mim "Seu corpo é um templo sagrado. Templo por onde passa o prazer físico e energético. Um templo que deve ser cuidado, amado e honrado."

voce vai se redescobrir. Sentir-se desperto. Sem, bloqueios emocionais e mental e claro, com mais vitalidade para viver os prazeres que a vida oferece.

Cada atendimento é específico e nenhuma sessão é igual à outra.

Este ano, pretendo atender até dia 22 de dezembro. E, na semana entre Natal e Ano Novo, somente com hora e data marcados, antes do dia 22. Dia 02 de janeiro, tudo retorna ao normal.
Importante:
Alguns atendimentos masculinos e femininos sofrerão um pequeno reajuste a partir do dia 02 de janeiro. Então, aproveite nosso antigo preço até lá.
Venha conhecer e experimentar os mistérios do Tantra, através da magia do toque. O prazer aqui, é muito além do corpo...Voce vai amar...
Dê a si mesmo esta fabulosa oportunidade de autodescoberta. Seu corpo cm certeza, merece!

Saiba mais sobre os atendimentos que realizo clicando em "Terapias Tantricas" e escolha o que mais combina com voce!

Chandra Veeresha

Nenhum comentário: