quarta-feira, 4 de julho de 2012

Curso Vivencial de Tantra/ Sexualidade Sagrada

Esta é uma Vivência Tântrica 100% prática. Tantra é toque, é amor, é sentir, é sentimento. Tantra é corpo no corpo, olhos nos olhos, amor com amor. Venha experimentar!
local: Templo da Lua Centro de Terapia Integrada/ Mogi das Cruzes (grande SP)
Informações e Inscrições por telefone: (11) 3427-3659
Vivência para solteiros ou casais.

6 comentários:

Robson Cerqueira disse...

Olá Chandra, meu nome é Erilyana(, moro em Maceió e gostaria muito de poder ir até ai participar desse curso que vc ministra; conheço algumas coisa sobre o Tantra por leitura e através do meu esposo(Robson) que é professor de yoga com uma visão bastante interessante sobre sexualidade e espiritualidade, fazemos práticas de yoga e pretendemos fazer algumas esperiências relacionadas a sexualidade, então encontrei o seu blog,não por acaso,mas por intermédio do universo,pois preciso vencer alguns tabus culturais socialmente imposto principalmente pelo meio familiar. Então,lendo as suas postagens acho que o seu trabalho poderá me ajudar muito.

Faunus disse...

Querida Chandra,
Ao encontrar aqui o post do casal de Maceió me animei em me comunicar.

Gostaria de dizer que o Universo colocou-me tb na sua presença. E esta oportunidade é preciosa.

Tenho dificuldade de apresentar esta descoberta para minha esposa.

Mas, tenho certeza que um dia estaremos aí em Mogi.

Para nos iniciar, vou me instruindo com suas luminosas palavras abrigadas neste blog.

Até breve.

Chandra Veeresha disse...

Saudações de amor Erilyana!
Pois é, estamos fisicamente um pouco distantes mas quem sabe da mesma forma que o Universo conspirou para que voce encontrasse meu Blog, possamos estar juntas pessoalmente em algum momento e voce possa experimentar com seu marido, os mistérios e a amorosidade do Tantra. Até que isso aconteça, sejam sempre bem vindos no meu blog.

Chandra Veeresha disse...

Olá Faunus!
Muitas bênçãos a voce e á sua companheira. Que Shiva e Parvati estejam com voces. Muitos ainda tem receios e dúvidas em relação ao Tantra. Meu objetivo tanto com o Blog quanto com meus trabalhos, cursos, vivências e rituais é dismistificar um pouco e mostrar que o propósito do Tantra vai muito além de uma sexualidade saudável.
Seja sempre bem vindo!

Chandra Veeresha disse...

Aproveito para convidar voces a conhecerem meu outro Blog, este sim dedicado ao Tantra e a tudo o que diz respeito á sexualidade, desde o campo da ciência e medicina, ao misticismo.
http://chandratantra.blogspot.com
Namastê!

Unknown disse...

Olá,
Gostaria de saber sobre os cursos de tantra e o corpo sagrado.
Estou em São Paulo