sábado, 17 de setembro de 2011

VII ACAMPAMENTO TANTRICO - O profano e o Sagrado




VII ACAMPAMENTO TANTRICO

O PROFANO E O SAGRADO

De 12 a 15 de Novemvbro/2011

GUARAREMA-SP

(11) 3427-3659

Este é o Acampamento Tântrico da transcendência, onde o corpo e a sexualidade são o início de uma grande brincadeira (Mahaleela).

É provável que voce tenha centenas de paradigmas em relação ao sexo, ao corpo, à espiritualidade, à iluminação e ao Tantra, o que é perfeitamente compreensível, considerando a sociedade repressora em que se vive, onde o corpo e o espírito são colocados de forma separada. e também as milhares de informações desencontradas e duvidosas que se lê na Internet e em alguns livros especula tórios.

Para esta sociedade que aí está (da qual não nos consideramos parte), o sexo é sujo; impuro; profano. O sexo é aceitável somente no contexto de procriação. Um homem espiritualizado deve abandonar o sexo; sublima-lo; reprimi-lo e só então é capaz de alcançar a Deus.

Algumas culturas hoje na Índia também pensam assim. Mas para o Tantra o sexo é um portal. Voce pode se escravizar a ele e isso trará algumas conseqüências., mas voce pode utilizá-lo a fim de reconhecer a sua própria essência. Então, o sexo é uma alavanca (o início) para um final transcendente.

“ O ser humano caminha e corre. O corpo físico não voa e nem levita Por isso ele jamais chegará ao final de uma escada, sem passar pelo início dela” (Chandra Veeresha)

Nosso convite é para que voce tenha experiências celebrativas, encantadoras, amorosas e reais dentro do Tantra, onde o corpo e a sexualidade são apenas veículos para algo muito profundo...

Chega de leituras que só criam mais confusões. O Tantra é experiência pura, vivência e entrega!

Por meio de Sat Sangs (encontros com a verdade), Vivências corporais, jogos, dinâmicas e rituais de amor tântricos, voce será levado a uma nova consciência de si e do outro (sexo oposto). Sua vida tomará outra dimensão. Uma dimensão maior, mais livre, mais amorosa, mais vital e mais feliz!

PROGRAMAÇÃO COMPLETA NO NOSSO SITE OFICIAL

www.templodaluaterapias.com

(11) 3427-3659


Nenhum comentário: