quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Feng Shui- Vaso do Dinheiro

Vaso do dinheiro

O que é preciso para ativar o dinheiro?

Voce pode usar o vaso do dinheiro.

Este vaso deve ter a boca estreita, mas o suficiente para sua mão entrar com facilidade, e o corpo largo e ovalado, para que a abundância e o dinheiro entrem.

Quanto mais dinheiro couber dentro dele,maior é a possibilidade do dinheiro reproduzir.

Coloque bastante arroz dentro. O arroz é a base da fartura para a cultura oriental e é a base da alimentação.

Os cristais tem uma energia potencial muito poderosa e representarão os cinco elementos do Feng Shui.. Eles possibilitarão o crescimento de tudo o que tiver dentro do vaso, representados por cinco cores: azul celeste (turquesa ou quartzo azul), vermelho (granada), verde (quartzo verde) amarelo (citrino) e branco (quartzo branco). Coloque-as encima do arroz. Coloque moedas e notas (podem ser reais, dólares, euros ou qualquer outro tipo de dinheiro que tenha muito valor). O importante é colocar diariamente moedas e notas dentro deste vaso.

Este vaso deve estar na posição nordeste da sala de estar, que corresponde à área de dinheiro, de preferência ao lado de uma planta alta que representará o crescimento, neste caso, crescimento de dinheiro.

Diariamente voce deve mexer o vaso, pegando e devolvendo o conteúdo do vaso, pois para o Universo estas são as duas energias necessárias para que o dinheiro flua corretamente.

Fonte: www.claudiasecassi.com

Nenhum comentário: