quarta-feira, 28 de abril de 2010

Terapeuta Tantra- Agradecimentos

HOJE

Quero falar da imensa felicidade que a primeira turma de Terapêutica Tântra, formada pelo Templo da Lua, me faz sentir. Por seu comprometimento, coragem, amadurecimento espiritual, humildade em saber ouvir críticas, sugestões. broncas...
Quando aceitei o convite do Universo para ser uma Sacerdotisa Tântrica, jamais tinha idéia da responsabilidade que seria isso. Tenho encontrado as mais variadas mentes, as mais diversas histórias, as mais variadas dores e prazeres e a fim de auxiliar na transcendência de tudo isso (pois nada disso somos nós), desafios imensos são gerados, gente de cara feia; amarrada; a ira de alunos, de "concorrentes" ; descontentamentos e gente querendo ditar o que tenho que fazer. Mas só um coração sabe agir. Mente nenhuma é capaz de nos dizer o que e como fazer.
Estive inteira com voces. Fui autêntica, sincera e grata, tal como apontei durante todo o curso. E ver os formados chorando, soluçando de emoção, em êxtase, foi o maior presente.
Então, deixo aqui minha profunda gratidão e admiração por voces terem ido até o fim; terem superado cada dificuldade imposta por nós (porque também faz parte da nossa proposta, chacoalhar voces rss), por suas próprias mentes e/ou pela sociedade que sempre vai querer ovelhinhas alienadas, pois com ovelhas é fácil lidar, mas com leôes, é impossível.

Amo voces e os abençoo!!!Hare om!!!
Que Shiva e Parvati também abençoem a voces! Nos vemos logo ali, virando a equina...rss


" O guru é a primeira letra do alfabeto. O discípulo é a última letra. O conhecimento é o ponto de encontro. A instrução é o elo" Taittirîya-Upanishad

Um comentário:

Analegria disse...

Gratidao ETERNA! A Sacerdotisa, a amiga, a mulher, ao Ser que vibra em ti! Love, Anjee