Massagem Casal

***Foto Ilustrativa*** ou seja, não sou eu na foto
Terapêutica Tantra para Casal – Alquimia do Amor I
Vivência Tântrica privativa orientada

Alquimia do Amor é uma vivência tântrica absolutamente prazerosa, amorosa e ousada onde voce e seu parceiro exploram sensações que vão muito além do êxtase sexual e sensual, liberando energias que não lhes servem mais, desbloqueando emoções e paradigmas antigos, quebrando tabus e conceitos relacionados ao sexo, ao corpo e ao próprio tantra.

O objetivo desta vivência é a experiência do prazer cósmico. Como resultado a relação melhora muito, aumenta a cumplicidade e intimidade, além de benefícios terapêuticos como redução de sintomas da TPM e aumento da libido na mulher e do potencial orgástico no homem.

Muitas mulheres que nunca experimentaram um orgasmo satisfatório relatam que seus companheiros ejaculam muito depressa e infelizmente pesquisas recentes comprovam que o homem brasileiro ejacula antes dos dez\ minutos de contato sexual (isso inclui preliminares). Isso é muito frustrante para as mulheres que experimentando milênios de repressão com relação ao corpo já costumam ter outras dificuldades psicológicas para se atingir o ápice do orgasmo. Portanto, um tempo especial nas preliminares é importante.
As mesmas incluem massagem (algumas manobras tântricas e sensuais), danças, sensualização, olhares, respirações etc.

Nesta terapia orientada, todo um clima é criado para que o contato e o amor entre o casal sejam o ápice da relação, estimulando a shakti (mulher) e ao mesmo tempo criando espaço para que o homem retenha a ejaculação por um período maior de tempo a fim de que ambos tenham a experiência de êxtase transcedental que pode acontecer juntos ou não, mas que é satisfatória para ambos. A experiência os leva a uma experiência litúrgica e ritualísitica, mas de uma forma leve e sem imposições religiosas.

A terapia tântrica é uma vivência com massagem oferecida para o casal, onde com muito carinho e dedicação, oriento para que ambos reencontrem o amor, o desejo e a paixão um pelo outro.

Os: a terapeuta ou terapeuta apenas orienta/ conduz a vivência que deve acontecer somente entre o casal.

Benefícios desta terapia:
-Liberação hormonal e relaxamento;
- Potencial orgástico ampliado;
- Despertar da Sensualidade;
- Bem estar físico, mental, energético e espiritual;
- Aumento ou equilíbrio da libido no homem e na mulher;
- Uma relação com mais confiança, carinho, entrega e tesão;
E muito mais...

Duração: 2 hs.e meia
Investimento: CONSULTAR!




2 comentários:

RPH disse...

Faltou o email de contato para solicitar informações do curso.

RPH disse...

Faltou o email de contato para solicitar informações do curso.